quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Fernanda e Brenda no centro de Bsb: Conjunto Nacional


Beim prima,dizem que tudo que se trata de primeiro ou primeira a gente nunca esquece,pois beim, ontem foi a primeira de muitas outras vezes que iremos sair juntas esse ano,desde já agredeço sua compania que me faz muito bem e sinto feliz demais de poder compartilhar contigo um pouco do meu tempo onde rimos,conversamos,tiramos fotos,comemos,assistimos filmes...enfim acho que a palavra certa é: Distração, esquecemos dos problemas ou os lembramos mais ainda a diferença é que uma apoia a outra e isso é o que muda e nos faz a vê-los de uma maneira diferente.E assim eu cuiduiditu&tucuididieu *--*
Que venham as próximas idas ao shopping,cinema,praça de alimentãção com direito a showzinho,pizza Lua, ou até mesmo aquele filminho básico num dia frio em casa.Brigada por  me passar confiança, é muito bom poder contar contigo...Te desejo tudo de bom e que Deus sempre esteja em primeiro lugar em nossos (LL e que nada nos afaste dele é isso que quero pra nós duas nesse 2011= maaiis de Deeuuss!!!Uum grande beijo,te amo muitoooo.!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário