segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

uuiiiihhh!Oie pessoas =]

Tento me fazer de durona, mas a verdade é que eu não sou, fui magoada mas não fiquei insensível. Gosto de coisas bobas como ser chamada de amor, contar segredos que eu não contaria a ninguém, ir a algum lugar no fim da tarde e dividir a sobremesa, ligar para conversar quando estou triste, feliz, com medo ou até para simplesmente ouvir a voz. Gosto também de sonhar acordada com coisas lindas, e o desejo que eu tenho é de nunca voltar para a realidade, porque a realidade dói, me faz sofrer.
Enquanto isso, prefiro continuar sonhando até que se torne real, porque, por mais que quase tenham me feito fazer isso, a última coisa da qual eu vou desistir é de me apaixonar até encontrar o amor.
Ando esperando todos os dias da minha vida por alguém que me faça sorrir, que me faça bem, que me ouça, me entenda, me deixe à vontade e sem graça ao mesmo tempo, que me faça esquecer de problemas quando estiver perto dele. Pelo visto vai demorar, insisto em querer coisas complicadas de se achar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário